Conheça as entidades jurídicas nos Países Baixos.

Desbravar novos mercados é empolgante, mas sabemos que o universo das estruturas legais pode parecer intrincado. Na BMF Advices, estamos aqui para ser seu guia e facilitar a implementação bem-sucedida dos seus negócios na Europa, especialmente nos Países Baixos.


Ao embarcar nessa jornada, é essencial compreender as nuances entre estruturas de negócios incorporadas e não incorporadas. Empresas não incorporadas, como Comerciante Individual ou Parcerias, diferem substancialmente de empresas incorporadas, como Sociedade Anônima (BV) ou Fundação (Stichting).


Numa empresa não incorporada, não há distinção clara entre seus ativos pessoais e comerciais, o que pode aumentar sua responsabilidade em caso de dívidas. Em contrapartida, empresas incorporadas permitem uma separação nítida entre ativos pessoais e comerciais, oferecendo uma camada de proteção contra dívidas comerciais.


Aqui estão algumas opções que oferecemos suporte:


1. Comerciante Individual / Empresa Individual (Eenmanszaak ou ZZP)

2. Parceria Limitada (Commanditaire vennootschap ou CV)

3. Parceria Geral (Vennootschap onder firma ou VOF)

4. Parceria Comercial / Profissional (Maatschap)

5. Sociedade Anônima: Ltd. e Inc. (Besloten vennootschap ou BV)

6. Sociedade Anônima: Plc. e Corp. (Naamloze vennootschap ou NV)

7. Sociedade Cooperativa e Mútua de Seguros (Coöperatie en onderlinge waarborgmaatschappij)

8. Fundação (Stichting)

9. Associação (Vereniging)


Cada estrutura possui requisitos legais específicos, e nossa equipe especializada está pronta para orientá-lo(a) na escolha que melhor atenda aos seus objetivos. A sociedade por quotas (BV) é uma escolha popular entre estrangeiros, dada sua flexibilidade e benefícios.


Na BMF Advices, estamos comprometidos em simplificar o processo para garantir o sucesso dos seus negócios nos Países Baixos.


Share by: