2021

Evento Consulado Geral do Brasil em Amsterdam.

 

10 de outubro - Abertura oficial do 8º Ouvirandô - Tema - A vida é Arte - Mesa da cultura do Conselho de cidadania nos Países Baixos. 

Presentes nesse evento o Embaixador do Brasil nos Países Baixos o Sr. Paulo França, Cônsul-geral do Brasil nos Países Baixos o Sr. Cezar Amaral, Deputy Cônsul-geral do Brasil nos Países Baixos o Sr. Alexandre Scultori Silva, Presidente do Conselho de cidadania nos Países Baixos o Sr. Marcos Viana e os conselheiros e colaboradores do CCPB.


 

1ª Reunião Bienal CCPB 2021

 

- Apresentação dos novos projetos do conselho de cidadania nos Países Baixos para a mandado 2021-2022.

- Informação sobre os projetos realizados até agora e os projetos em andamento do CCPB.   

- Informação sobre os projetos realizados até agora e os projetos em andamento CBRE.


Entrevista Grupo Mulheres do Brasil


Bem vindo Sr Embaixador!

 Participamos do primeiro encontro online como o novo chefe da diplomacia brasileira nos Países Baixos, o Sr. Embaixador Paulo Roberto França, Juntamente com o Conselheiro Vieira, diretamente da embaixada do Brasil em Haia nos Países Baixos.O encontro teve como finalidade a apresentação dos novos membros do CCPB às autoridades brasileiras nos Países Baixos, de modo a estreitar os laços e conhecer a área de atuação de cada um.



Começa o trabalho!


 

 

Primeira reunião estrutural e posse dos eleitos do conselho de cidadania dos Países Baixos. 

 

Teve lugar ao dia de 18-02-2021 as 16:00 a toma de posse dos candidatos do CCPB 2021-2022 com honores de nosso presidente de honor o Senhor Cézar Augusto Amaral (Consul-Geral do brasil nos Países Baixos).



 

Nova oportunidade de servir!

 

Parabéns aos membros eleitos para o biênio 2021-2022 do CCPB.

A Comissão Eleitoral nos agradece a participação e a nossa colaboração desta eleição, das autoridades e da comunidade brasileira local e anuncia o resultado individual do(a)s candidato(a)s. 


A servir !

 

 O conselho de cidadãos/Cidadania dos Países Baixos (CCPB) assessora o consulado do Brasil em Amsterdam na discussão de temas relevantes para a comunidade local.

O CCPB visa o bem estar e a vida com dignidade da comunidade brasileira moradora neste país. É constituído por um foro informal e apartidário de aconselhamento, e é formado por membros voluntários da comunidade brasileira que residem nos Países Baixos.

O CCPB faz parte de uma rede mundial de Conselhos agrupados no Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE). 


Partners / Parceiros